quarta-feira, 18 de julho de 2007

Vasco

Uma coisa que é desagradável: receber, de um (des)conhecido, aquele MMS cuja multimédia é a foto do próprio, na cama, embalado nos lençóis tipo sanduiche, e um olhar mortiço que existe entre o piegas e o provocador.

De fundo, o concerto dos Houdini Blues, no mmCafé do Teatro Maria Matos. Adorei a versão do genérico da floribela e fiz dessa música o meu espírito: "Sou pobre em Ouro!!!". Só assisti a três músicas, por isso perdi mais tempo no metro do que estive sentado a assistir ao concerto. Tivesse jantado mais cedo...

Vasco. Só devo ter falado pessoalmente com ele umas duas vezes. Nessa altura, existiu a intenção de se criar uma work force para projectos de engenharia informática, em colaboração com uma empresa de que não me lembro o nome e que talvez já não exista. Agora nunca mais o vou conseguir olhar de frente, pelo menos sem me partir a rir. Não é possível trabalhar nessas condições. Enfim. Conhecesse-o melhor e tendo acesso ao contacto daquela que, quero acreditar, será a sua namorada e a verdadeira recipiente da mensagem, teria tido todo o prazer de a reencaminhar e, portanto, colaborar nesse processo do: amor.

Sem comentários: